Novo jogo do batman pode se chamar Arkham Crisis



Rumores indica que terá um novo batman para console e pc, e já tem nome Arkham Crisis. A rumores de sites, que o novo batman terá um mapa maior que o do GTA V que por sinal é um dos mapas literalmente grande da atualidade, deixando assim, um bom rumore que pode mostrar diversas parte da cidade de Gotham City, podendo assim deixar os jogadores explorarem 100% do mapa, não sabemos se será um mundo aberto ou um mundo onde terá limites.
O jogo será revelado em meados de março e deve ser lançado em outubro, na meia-noite de Halloween. É possível um adiamento para novembro.
A WB Games Montreal almeja a premiação de GOTY 2019. – A trama será muito mais complexa do que nos jogos anteriores.
Gotham City apresenta um ciclo dia/noite e é 1,7x maior que o mapa de GTA V.
Batwing substituirá o Batmóvel.
Pode ser usado em combate ou como meio de transporte.  Possui multiplayer co-op, mas não integrado na história principal. Co-op será jogável por algumas missões secundárias.
As missões secundárias foram drasticamente alteradas e não terão 15 minutos de duração. Cada missão terá em média 3 horas de história.
Não há mais troféus Riddler. Eles foram substituídos por 31 desafios complexos.
A razão pela qual a palavra "Crisis" estampa o nome do jogo é porque a Corte das Corujas ataca Batman, Gotham City e Bruce Wayne, e isso "cria uma crise no processo.

Comentários