Hogwarts Legacy no Nintendo Switch terá redução em quase 80% de desempenho



Hogwarts Legacy no Nintendo Switch mal foi lançado e já tem muita gente reclamando que o jogo teve redução em quase 80 % do jogo original.

O novo jogo teve mudanças em sua qualidade gráfica, onde teve seus quadros limitados a 30 FPS, além de ter sua beleza original significante para rodar no Nintendo Switch. Outra coisa na qual o jogo está decepcionando seria a resolução de exibição onde chega  a 720p, tendo algumas oscilação durante a jogatina batendo até mesmo 540p.


Uma das coisas mais decepcionantes na versão do Nintendo Switch é a redução do mapa aberto, tendo que se adequar ao motor gráfico do Nintendo Switch, causando quedas de quadros em ambientes abertos, ate mesmo travamentos durante o jogo,  com isso a desenvolvedora decidiu optar por reduzir o mapa aberto.

O jogo original lançado  para versões como PS5 E Xbox Series X e  PC, tem uma qualidade gráfica superior ao console do Nintendo Switch dando mais beleza  ao jogo, deixando as experiência mais realista da escola de Hogwarts, dando vida aos personagem  e suas belas magias.



 

Comentários