Spider-Man 2 terá viagem rápida sem loading

 


Spider-Man 2  tem um dos melhores loading dos atuais games, um jogador fez um post no Twitter/X, onde a viagem rápida entre uma tela o outra não apresenta nenhum tipo de loading. O Spider-Man 2  será lançado para plataforma da Sony PS5 com sua data de lançamento para o dia 20 de outubro.

Os Spiders Peter Parker e Miles Morales vão testar a força que têm, com e sem a máscara, enquanto lutam para salvar a cidade, um ao outro e as pessoas que amam do monstruoso Venom e de uma perigosa e nova ameaça: os simbiontes.

Explore uma Nova York expansiva da Marvel usando um balanço de teia mais ágil e as inéditas Asas de Teia e alterne rapidamente entre o Peter e o Miles para viver diferentes histórias, descobrir novas habilidades épicas e ter acesso a equipamentos avançados.

Use as habilidades de simbionte do Peter e os poderes bioelétricos explosivos do Miles nas batalhas contra supervilões inéditos e icônicos da Marvel, incluindo uma versão original de um Venom dominado pelo simbionte, o implacável Kraven The Hunter, o volátil Lizard e muito mais da coletânea de bandidos da Marvel.


Comentários