Novo homem de ferro está sendo desenvolvido no problematico motor gráfico Unreal 5


 O mais novo jogo da subsidiária da EA “Motive Studio”, está planejando ultilizar o problematico motor gráfico que aterroriza os jogos da EA como Anthem , Mass effect : Andromeda. 

O motor gráfico substituirá o motor gráfico fabricado pela EA da Frostbite, onde fizeram grandes títulos da EA, e será uma grande aposta para Motive Studio. A notícia foi confirmada pelo gerente geral “Klaus“,que está animado com o início dos trabalhos do novo jogo do Homem de Ferro , que ainda está sem data de previsão.

O gerente geral Klaus falou que a decisão de usar o Unreal Engine 5 foi tomada para “dar à equipe de desenvolvimento a capacidade de trabalhar sua mágica e criar algo realmente especial”, segundo Klaus.

O Unreal Engine 5 é conhecido por sua versatilidade e já foi usado em jogos de sucesso como Lords of the Fallen e Immortals of Aveum, lançados recentemente pela indústria.

Foi divulgado que os fãs estão ajudando com um chamado “conselho comunitário “, onde o grupo está dando um feedback do desenvolvimento do jogo , para ter a melhor experiência para os fãs .

Comentários