Microsoft planeja colocar jogos da Blizzard no Game Pass em 2024


Ainda finalizando a compra da Activision Blizzard, Por conta de muitos países acabarem abrindo diversos processos por conta da compra  do grande monopólio da Microsoft, barrou a compra da grande empresa de jogos Blizzard, assim atrasando a compra da grande empresa. Com isso os planos da Microsoft para tomar conta da Blizzard acabou atrasando, assim grandes lançamento que estão por vir ainda é obra da Blizzard.

Um dos grandes lançamentos que está sendo muito aguardado é o novo Call of Duty Morden Warfare III, que está para ser lançado  no mês que vem, além dos grandes lançamento que estão por vir em suar versões mobile dos grandes títulos como Hearthstone e o próprio Warzone para celular.

A Microsoft planeja ao fim de sua compra adicionar todos estes títulos a sua coleção do Game Pass, além de ter seus jogos feitos por suas desenvolvedoras, terá um arsenal muito grande de novos jogadores por conta dos grandes títulos  da Blizzard , além de ter uma exclusividade em jogos lançamento assim como Starfield pela Bethesda.


Comentários