Filme de Bioshock está em fase inicial diz Netflix



 O filme que será lançado pela Netflix ainda está em suas fase iniciais de escrita,  que terá grandes escritores para história do filme onde fizeram Jogos Vorazes e Blade Runner .

Sem muito detalhes, e sem data de estreia, o filme não foi divulgado como será.


"Bioshock" é um jogo ambientado em 1960 na cidade subaquática de Rapture, uma utopia distópica criada por Andrew Ryan. A cidade afundou no caos devido ao abuso de Plasmídeos, substâncias que concedem poderes sobrenaturais. O jogador assume o papel de Jack, um sobrevivente de um acidente de avião, que chega a Rapture e deve lutar contra os mutantes e as temíveis Big Daddies para sobreviver.


A história revela segredos obscuros, como a verdadeira relação entre Jack, Andrew Ryan e o sinistro Frank Fontaine, um comerciante de ADAM. À medida que a narrativa se desenrola, Jack enfrenta escolhas morais desafiadoras que afetam o destino da cidade.


Rica em elementos de horror e ficção científica, "Bioshock" se destaca por sua trama envolvente e exploração de temas complexos, como ética, poder e livre arbítrio. O jogo é um marco no mundo dos videogames devido à sua atmosfera única e narrativa envolvente.

Comentários