Fallout ganha data de estreia no Prime Video



 Nova série do Prime Video já ganhou sua data de lançamento para o ano que vem, então já anota a data ai que em 04.10.2024 será sua data de lançamento.

A nova série é inspirada no game "Fallout" é uma série de jogos de RPG ambientada em um mundo pós-apocalíptico após uma guerra nuclear devastadora. A história começa com o Grande Holocausto, que ocorreu em 2077, quando as tensões entre as superpotências culminaram em um conflito nuclear global. Os sobreviventes se abrigaram em Vaults subterrâneos, mas muitos enfrentaram os horrores do mundo exterior.

Os jogadores frequentemente assumem o papel de um personagem conhecido como "The Vault Dweller," "The Lone Wanderer," ou "The Courier," e mais recentemente, "The Sole Survivor." Eles exploram paisagens radioativas, encontram facções como a Irmandade de Aço, a República de Nova Califórnia e inúmeras outras, cada uma com suas próprias agendas e valores.

A busca por recursos, tecnologia antiga e segredos ocultos leva os protagonistas a cruzar com mutantes, Ghouls e criaturas estranhas. As escolhas morais dos jogadores moldam o destino do mundo, e conflitos entre facções frequentemente definem o enredo. A série "Fallout" é conhecida por sua narrativa envolvente, humor negro e comentário social, e continua a cativar jogadores com seu mundo pós-apocalíptico único e personagens memoráveis.

Confira o teaser;

Comentários