Diablo IV vai presentear fãs com PC com sangue real

 


A Blizzard anuncio que fará um sorteio com um PC com sangue real de um ser humano. A campanha visa aumentar o número de doadores de sangue nos Estados Unidos, onde visam que seja coletado no mínimo 666 litros de sangue até o dia 20 de Novembro . A camapanha terá inicio no dia 20 de Outubro e terá seu fim no dia 20 de Novembro.

A ideia é que os jogadores tem seus sangue doados no centro de doação de sangue nos Estados Unidos, onde a campanha terá inicio se a meta for batida ou passada, com isso os jogadores terão que atingir a meta de 666 litros de sangue para inicio do sorteio.

  • Aos 220 litros, todos os participantes receberão cosméticos para armas, incluindo uma Adaga: Bloodpetal Anlace, Machado: Bloodpetal Sever, Necromancer Focus: Bloodpetal Heart, Espada: Bloodpetal Blade e Cajado de Druida: Bloodpetal Bludgeon.

  • Quando 440 litros forem atingidos, todos os participantes também terão acesso ao cosmético de armadura bárbara Loch Raeth Maor, além dos cosméticos de armas mencionados acima.

  • Ao atingir a meta de 666 litros, os participantes desbloquearão o Vermilion Eye Piebald Mount, junto com a entrada no grande sorteio do PC personalizado infundido com sangue humano real, disponível exclusivamente para jogadores norte-americanos com 18 anos ou mais.
Confira os requisitos do PC sorteado;

Processador Intel Core i9 13900K

GPU Nvidia GeForce RTX 4090

64 GB de RAM DDR5

3 TB de armazenamento SSD NVMe M.2

Bloco de água GPU vetorial EK-Quantum

Uma capa com a paleta de cores exclusiva de Diablo adornada com gráficos personalizados de Season of Blood


Comentários