Assassin's Creed Mirage tem ótimas avaliações antes do seu lançamento


O novo Assassin's Creed Mirage está trazendo as raízes antigas dos seus primeiros games, focando mais na furtivídade deixando um pouco de lado seu estilo RPG, que ao longo dos anos vem sido muito adotado nos seus games . O novo jogo terá seu lançamento marcado para está quinta-feira (5), onde terá seu lançamento mundial divulgado, onde vai estar  dispovível para diversas plataformas como PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X e Series S, Microsoft Windows.

Alguns sites já colocaram suas notas sobre o novo jogo da Ubisoft, IGN deu nota  8.5 onde elogia o retorno do modo furtivo deixando as antigas experiências do modo RPG.

Situado principalmente na Bagdá do século IX durante a Era de Ouro Islâmica, o jogo seguirá Basim Ibn Ishaq (um personagem introduzido pela primeira vez em Valhalla) e sua transição de ladrão de rua para membro de pleno direito da Irmandade dos assassinos, que luta pela paz e liberdade, contra a Ordem dos Templários, que desejam a paz através do controle. O jogo foi descrito como um retorno às raízes da série, com um foco maior na narrativa linear e na jogabilidade furtiva do que nas parcelas mais recentes.

Confira o trailer;


Comentários