Novo jogo gratuito Genshin Impact está bombando na net (Analise)


Genshin Impact é um jogo no estilo RPG de ação e aventura, na qual você escolhe um personagem com poderes especiais  de diferentes classes, com uma historia muito legal e divertida.

O jogo está disponível nas plataformas Android, PC e PS4, e o jogo é totalmente gratuito, mais  existe itens de compra dentro do jogo. Genshin Impact fez muito sucesso nas ultimas semanas por conta de seus gráficos serem muito belos e ter uma historia que chamou muito atenção, fora isso é um jogo gratuito ondem você paga somente o que você quiser e achar melhor para seus personagem.

A historia do jogo se baseia em um mundo com cinco países na qual é um mundo totalmente aberto, na qual o personagem principal perde sua irmã em uma batalha na qual ele perdeu e foi para no mundo chamado Teyvat, onde ele acabou encontrando uma fadinha que ajuda ele em sua jornada. Os poderes dos personagem são escolhidas  pelos Deuses e receberam uma visão, pedras mágicas que dão aos seus portadores a habilidade de controlar um elemento. 

O jogo na qual é gratuito tem uma jogabilidade  muito boa, além disso tem uma historia cativante com uma ambientação muito bonita, sem deixar de notar que o jogo é muito parecido com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, onde teve uma leve inspiração em sua criação, e também notamos a leve semelhança na questão gráfica, onde os dois jogos são meio cartonizados. Além disso os jogadores precisam upar os personagem para ao decorrer da historia, eles ficarem mais fortes, e poderem lutar de igual contra os diversos bichos e monstro que apareceram, além de personagem que são os vilões do game.


Comentários