Por que Call of Duty Mobile é mais popular que Free Fire e PUBG Mobile ?




Todos sabemos que Free Fire e PUBG, eram o jogos mais disputados das lojas mobile, isso é, eram os jogos que mais brigavam por players, e que tinham a melhor divulgação da loja, mais tudo mudou com a chegada do Call of Duty mobile, que teve um indice de quase nada de divulgação e foi um dos jogo mais baixados em seu lançamento, batendo até mesmo grandes títulos como Clash Royale, que foi um grande lançamento e foi um dos jogos mais buscados da loja.
Mais tudo isso tem um motivo para que o jogo tive-se tanto sucesso. Todos sabemos que a franquia de jogos Call of Duty é uma das maiores, e com diversos fãs pelo mundo, tendo batido diversos títulos no mundo dos games, e todo jogo lançado tem sempre uma expectativa de ser um grande jogo.
Com esse sucesso fora do mundo mobile, veio a divulgação do lançamento para os celulares, e acabaram tendo uma repercussão muito grande, fazendo com que sem divulgação nenhuma acabou tendo mais vontade de jogar aqueles que nunca jogaram a franquia ou para aqueles que jogou o jogo por uma vez se quer.
Com esse sucesso acabou se tornando um dos melhores jogos, sendo que crossfire mobile tem 2 modos iguais ao Call of Duty mobile, um modo de tiro normal, contra outros jogadores, bandeira, e mata a mata, tendo também um modo battle royale.
Com esse sucesso no mundo mobile, futuramente podem ter mais franquias no mundo mobile, não é confirmado mais tudo pode acontecer.

Comentários