E3 de 2020 será a ultima leva de jogos da geração xbox one e PS4 ?



Apesar dos consoles sempre apresentarem novos jogos todos os anos, a leva que será apresentada na E3 de 2020 será a ultima dos consoles desta geração, afinal está chegando os novos consoles da Sony e Microsoft, podendo deixar os consoles desta geração de lado, trazendo com menas frequência jogos podendo assim morrer.
A E3 de 2019 trouxe mais jogos para fechar com chave de ouro este ano de 2019, com muitos jogos aguardado como, Cyberpunk 2077, Watch Dogs 3, Star Wars Jedi Fallen Orden e o novo Gear of War 5.
O anúncio dos novos consoles como o PS5 e Project Scarlet, que estão vindo com tudo trazendo ainda mais realismo na questão gráfica e apresentando sua nova tecnologia 8k, podendo assim ser um dos consoles mais potentes da atualidade, e será uma briga que muitos fãs adora, a disputa de empresas acaba beneficiando os jogadores que pode jogar com mais realismo.
Com isso, os jogos que serão lançados no ano de 2021 já estarão voltados para os novos consoles da nova geração, e aquela geração de xbox one e ps4 terão jogos retrocompativel com a nova geração.

Comentários