The Sims 4 ficará de graça para sempre, mais só pode ser pegado até dia 28 de maio



The Sims 4 está de graça por algum tempo, isso será um presente da EA para os fãs do game no PC, isso deixou muita gente empolgada, para poder jogar, e também pegar o game de graça mesmo que não for jogar, ou não atingir os requisitos.
O jogo também está disponível em outras plataformas, como o Xbox One e PS4, como o EA Access, na plataforma do xbox, você consegue jogar o game de forma gratuita e como outros jogos da EA, mais é requirido uma assinatura mensal para poder jogar.
Curta o poder de criar e controlar pessoas num mundo virtual onde não há regras. Expresse a sua criatividade personalizando a aparência e a personalidade dos seus Sims. Escolha os trajes, selecione os penteados e dê a eles aspirações de vida. Crie facilmente casas perfeitas para os seus Sims com o novo Modo Construção baseado em cômodos e escolha seus designs e decorações preferidas. Desenvolva os relacionamentos dos seus Sims, siga novas carreiras e defina os momentos divertidos e envolventes das vidas deles. Explore belos mundos com ambientes únicos e viaje para vizinhanças nas quais você pode visitar diferentes lugares e conhecer outros Sims interessantes. Seja poderoso e livre, divirta-se e jogue com a vida!
Clique aqui para pegar o jogo.

Comentários