Os óculos VR será uma boa escolha no futuro dos games ?



Todos sabemos que os óculos vr hoje é uma realidade muito distante para muitos, a não ser para aqueles que gostam de aproveitar as novas tecnologias, mais para aqueles que somente querem curtir um game com boa qualidade e que não precise passar por obstáculos muito difícil  como por exemplo jogos que exige tempo para pensar, para muitos não é uma boa escolha a não ser para aquelas pessoas que gostem de jogos casual.
A realidade virtual, tem muito a melhorar em aspectos dos jogos e também criar novos itens para as pessoas, quando jogar não ficar batendo nas coisas, essa é a pura realidade, como por exemplo uma esteira, onde os jogadores possam se locomover sem bater em algum objeto. Mais para isso, é preciso gastar muito, e também para aqueles que gostam de novidade, também vão precisar desembolsar mais um pouco.
Hoje a realidade virtual, está sendo deixada de lado por conta de ser muito caro, e não ter jogos que agrada e tenha historias ou algo que faça aquela emoção dos jogadores.
Hoje esperamos mais novidade no mundo da realidade virtual, é uma área muito promissora e que tem muito a melhorar, podendo ser um mundo onde pode jogar e ter muita diversão.

Comentários