Dauntless Jogo pode vira rum sucesso mundial ?



Dauntless pode ser um grande sucesso se investir pesado em novas aventurar e modos de batalhas diferentes, podendo ser um grande sucesso, e desbancando até mesmo grandes jogos como fortnite.
Dauntless para muitos que ainda não conhece é um jogo publicado pela Epic games e desenvolvido pela Phoenix Labs. É um jogo RPG que está dando o que falar no mundo do game, além de ser gratuito é um jogo onde você pode jogar com amigos de diversas plataformas como, PS4, Xbox One e também com a turma do PC, isso é, pode jogar com seus amigos em diferentes lugares, podendo deixar o mundo dos games ainda mais agitado, trazendo essa grande novidade.
O jogo além de tudo, tem um grande potencial para ser um grande sucesso, além de ser gratuito, o jogo é meio RPG, mundo aberto, podendo construir seus próprios armamento e também suas armaduras.
Os famosos Behemoths, que são bichos primitivos, que estão ali para matar, além do jogo apresentar no inicio do game os Behemoths, ele contara um pouco sobre o universo onde você irar se aventurar, e conforme completando as missões, o jogo vai liberando novos Behemoths para matar.

Comentários