Rainbow Six: Siege ganha novos operadores e um novo mapa na nova operação do 4 ano



Rainbow Six: Siege vai receber o novo mapa Outback e os operadores Gridlock e Mozzie. A Ubisoft anunciou a novidade no Six Invitational 2019 e os personagens e cenário são parte da "Operation Burnt Horizon", liberada nos servidores de testes do jogo nesta segunda-feira (18). A desenvolvedora também revelou o calendário competitivo da temporada e os locais e datas dos principais torneios do game.
A dupla é australiana, e é mais um conteúdo em homenagem ao continente, como tudo o que faz parte da Operação Burnt Horizon. No teaser divulgado pela Ubisoft, os dois aparecem relaxando em uma paisagem do Outback, uma referência ao novo mapa que também será adicionado a Rainbow Six Siege em breve.
Outback tem tamanho médio e trás três seções únicas, tanto por dentro, quanto por fora. Oficina, Motel e Restaurante têm iluminação e geometria distintas, além de souvenires e artigos culturais típicos da Austrália. O reduzido número de portas induz os jogadores a criarem novas estratégias de combates para vencer, seja destruindo paredes e/ou trocando de andar para flanquear o inimigo.

Comentários