EA pretende trazer Need for Speed, Titanfall em 2019



EA está querendo trazer mais novidades esse ano, o ano que passou de 2018, a EA perdeu espaço dos grandes lançamentos, por conta que saiu muitas novidades diferentes como o modo Battlegroung, que acabou dominando o ano de 2018, com uma novidade de games.
O diretor financeiro da EA, Vince Zampella, anunciou que 2019, será recheado de Titanfall, e plants vs Zombies,  eum novo Need for Speed, que é um dos grandes títulos da empresa junto com Titanfall, que se tornou um grande sucesso.
A EA, anúnciou o novo jogo Apex, que só nessa semana já foi um dos jogos mais baixados da Origin, o jogo é um modo battleground,
Apex Legends, um jogo de tiro Battle Royale grátis* no qual personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna nas orlas da Fronteira. Domine um elenco diverso de Lendas, jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas que elevam o nível da experiência Battle Royale: tudo dentro de um mundo inóspito onde vale tudo. Esta é a próxima geração do Battle Royale.
A EA espera que o ano de 2019 os seus jogos fiquem nas paradas dos jogos mais jogados, e está tentando investir pesado, com os maiores títulos da empresa.

Comentários