Apex Legends conseguira passar Fortnite em questão de jogadores ?



Muitos sabem, que o jogo que está a 3 semanas bombando é o Apex Legends, isso é um novo jogo Battleroyale. O Apex já passou de 2 milhões de jogadores ativos, e isso fez com que o jogo bomba-se e colocou o jogo como um forte concorrente contra o Fortnite, e também PUBG, e com isso a concorrência ficou ainda mais forte, deixando o famoso Fortnite com um sério risco de perde seu lugar de jogo mais jogado do mundo.
Mais a final de conta, Apex, tem grande chance de passar Fortnite em questão de players e mais famosos do mundo ?. Todos sabem, que Fortnite, é um dos mais jogados do mundo, e seu grande publico assim como Minecraft, gera em torno de 90% dos jogadores são Crianças, e o outros restantes, são jovens e adultos que jogam o jogo, assim como apex, ele está voltado mais para o publico adulto e jovem, e não tem as mesmas coisas que o Fortnite tem, feito para as crianças
isso deixa Fortinite  com uma larga vantagem sobre o jogo Apex
Apex tem grande chances de ser um grande jogo mais sua concorrência  para bater outros jogos será muito difícil, e possivelmente, se mais para frente a empresa criadora do jogo começar a trazer mais conteúdos que chama a atenção do publico possa ser que o jogo dure por algum tempo.

Comentários