6 Jogos mais pesados para android 2019

Todos sabemos que o android a cada ano vem evoluindo cada vez mais trazendo cada vez mais jogos pesados, por conta da performasse de cada celular.  Os jogos que são apresentados, precisam de muita mémoria ram e um espaço de armazenamento cada vez maior, por conta de muitos dados, e cada atualização, então exige muito do seu celular, se caso tiver algum celular que regularmente é mais antigo, provavelmente não vai rodar algum destes jogos.
Então vamos lá para o primeiro jogo.

1- Ragnarok M: Eternal Love
Ragnarok M: Eternal Love é um MMORPG móvel de mundo aberto baseado no sempre famoso Ragnarok Online de 2003, e herda o legado Ragnarok que atraiu a atenção de milhões de fãs em todo o mundo. Ragnarok M: Eternal Love traz Rune Midgard à vida, reinterpretando o estilo de arte que tem sido amado pelos jogadores há mais de 15 anos. Os recursos de jogabilidade clássicos retornam com um toque moderno.


2-PUBG MOBILE 

PUBG para celular
100 jogadores caem de paraquedas em uma ilha remota de 8x8 km para um confronto em que o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e eliminarr os demais jogadores em uma batalha rica em gráficos e táticas, que os forçam a ficar em uma área de jogo cada vez menor.

3 - PES 2019 PRO EVOLUTION SOCCER

O mecanismo das partidas do PES 2019 para console foi adaptado com perfeição para dispositivos móveis, fazendo com que você finalmente tenha todo O Poder do Futebol na palma da sua mão. Tudo está igual! Das mais de 8.000 animações de jogadores aos estilos de jogo característicos dos times, até à emoção de encarar um adversário.

4 - SHADOWGUN LEGENDS - FPS PvP and Coop Shooting Game

No mundo futurista de Shadowgun Legends, a humanidade está sob ataque de um invasor alienígena mortal. A última linha de defesa são os Shadowguns, lendários guerreiros e heróis. Você é um jovem recruta Shadowgun com potencial ilimitado que pode mudar o rumo da guerra

5- Identity V

Intensivo 1vs4 Combate Assimétrico: Quatro Sobreviventes: fugir do caçador implacável, cooperar com colegas de equipe, decodificar máquinas de criptografia, abrir o portão e escapar; Um Caçador: familiarize-se com todos os seus poderes de matar. Esteja pronto para pegar e torturar suas presas

6- LifeAfter-明日之后

O mundo em que vivemos é na verdade apenas uma caixa lacrada. As fronteiras sempre crescentes da ciência e da tecnologia trazem mais perigos desconhecidos, meios de transporte cada vez mais convenientes permitem que os vírus se espalhem.

Comentários