Estúdio de Detroit Become Human Anuncia que não fara exclusivos para o ps4



Todos nós sabemos de Detroit, foi uma dos excluviso que mais bombou em 2018 que ficou atrás de somente o léndario Good of War. Detroit, foi um dos jogos que relatou diversos casos de abusos contra os futuros robôs, com a falta de empregos e os humanos entrando em colapsos por conta que os robôs, faziam de tudo até mesmo trabalhar, deixando muitos sem empregos.
Em entrevista ao GamesBeat, o fundador e co-diretor executivo da Quantic, David Cage, revelou que "esse investimento vai nos permitir investir em futuros games e tecnologias, a fim de nos preparar para a próxima geração de plataformas, com a mesma ambição em termos de criatividade e inovação. Nosso objetivo é desenvolver nosso estúdio como uma companhia global e multifranquias, enquanto permanecemos sendo um estúdio independente. Queremos continuar desenvolvendo games originais no gênero no qual fomos pioneiros, mas também expandir nossa audiência ao estar presente em todas as plataformas".
Questionado sobre os próximos projetos do estúdio, Cage conta que "é muito cedo para revelar algo. O que eu posso dizer é que estamos trabalhando no nosso próximo motor gráfico, que será cross-platform e ainda mais impressionante do que qualquer outra coisa que já fizemos. Continuaremos trabalhando em projetos que são ambiciosos e originais [...]"

Comentários