Saiba como ganhar mais créditos no Google Opinions Reward



Muita gente não sabe mais o google disponibiliza essa ferramenta para ganhar créditos para poder comprar jogos, ou até mesmo alugar filmes e  comprar livros em sua loja. Mais muita gente reclama que o google demora muito para poder disponibilizar pesquisas para poder ganhar mais créditos,isso acaba demorando um pouco, principalmente se você desliga a localização de seu celular.
Isso mesmo, a localização do seu aparelho celular, é a o principal motivo de você não receber muitas pesquisas, isso acaba demorando até meses para poder chegar uma pesquisa.


Se você deixar as pesquisas de localização do google opinions ligada, você tem mais chances de conseguir créditos em menos semanas ou em até mesmo dias. ele depende da localização um exemplo claro é:
Quando você vai em um shopping existe diversas lojas, e o google tem essas lojas, para saber as pesquisas de satisfação contratada pela loja, isso ajuda também o dono da loja que está buscando melhorar, e também ajuda a você receber créditos, mais nem sempre vai chegar notificação diariamente para pesquisa existe um limitador do google, as vezes você recebera e as vezes não, depende muito do código do google.
Espero ter ajudado, clique aqui para baixar o app.

Comentários