Anno 1602 jogo está gratuitamente na UPLAY



O jogo está gratuito na uplay para que qualquer jogador consiga pega até a data de 22 de dezembro. Anno 1602 é uma  dos 20 anos do jogo Anno. Para celebrar os 20 anos de Anno, durante 5 dias a ubisoft está distribuindo o jogo onde tudo começou.
Vale lembrar que no final do ano passado  de 2017 a  Ubisoft fez uma promoção para comemorar seu aniversario de 30 anos da empresa, e deu grandes títulos gratuitos para todos que conseguirem pegar durante 6 meses.
Anno 1602 pretende ser uma mistura de jogos de simulação e estratégia, dando aos jogadores a oportunidade de criar um mundo realista e animado, modelando-o ao seu gosto. O objetivo final do jogo é descobrir cadeias de ilhas, resolvê-las, desenvolvê-las e depois negociar com outros jogadores. Os jogadores também podem negociar com suas próprias colônias e vários jogadores neutros controlados pela CPU, como os nativos da tribo. Mesmo que o jogo se concentre fortemente em um ponto de vista econômico, em várias ocasiões o jogador será forçado (ou trará a outros) para defender suas ilhas contra possíveis inimigos.

Comentários